Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Expo SAM 2022.2 da UFCG
Semana de Arte e Mídia

Abertas inscrições para Expo SAM 2022.2 da UFCG

Serão selecionadas artes visuais e audiovisuais de alunos e egressos do curso de Arte e Mídia

• Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 14h37

Estarão abertas até 19 de abril as inscrições para a Expo SAM 2022.2 da XXI Semana de Arte e Mídia, que acontecerá de 24 a 28 de abril na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMi) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

Serão selecionadas artes visuais (obras de fotografia, pintura, ilustração, quadrinhos, escultura, artemídia, instalações multimídia, dispositivos eletrônicos para interação in locco, entre outros) e audiovisuais (obras de ficção, documentário, videoarte, filme ensaio, videoclipe, entre outros, com duração máxima de 20 minutos) de alunos e egressos do curso de Arte e Mídia da UFCG.

As inscrições online serão realizadas por meio de formulário eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail arteemidia.ch@graduação.ufcg.edu.br.

Acompanhe a perfil do curso no Instagram.