Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior de Engenharia Agrícola da UFCG seleciona universitários
agtec jr.

Empresa Júnior de Engenharia Agrícola da UFCG seleciona universitários

Inscrições estão abertas até o dia 30 de março

• Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 15h05

A Agtec Jr. Consultoria e Projetos Agrícolas, empresa formada por estudantes do curso de Engenharia Agrícola na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu processo seletivo de estudantes para o período 2019.1. São ofertadas seis vagas. As inscrições seguem até o próximo sábado, dia 30.

Para participar, os interessados precisam estar matriculados em qualquer período do curso de Engenharia Agrícola da UFCG, não estarem vinculados a Centro Acadêmico ou qualquer outra entidade e dispor de oito horas semanais para desenvolver atividades na empresa. As vagas são para consultores nas áreas de Marketing, Administrativa-Financeira, Projetos, Qualidade e Recursos Humanos.

As inscrições são realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no link https://agtecjr.typeform.com/to/MHNPOZ. A seleção será feita por meio de prova online, dinâmica de grupo e entrevista. As etapas acontecerão entre os dias 1° e 5 de abril. O resultado será divulgado no dia 8.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail agtec.ufcg@gmail.com ou pelos telefones (83) 2101.1653 e 2101.1042.

Sobre a empresa

A Agtec Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos que visa otimizar a produtividade e contribuir nas resoluções de problemas ligados à agricultura e áreas ambientais. Conta com a orientação e responsabilidade técnica dos professores tutores da UFCG. A empresa júnior procura desenvolver o espírito empreendedor do estudante, estimulando seu interesse pela análise crítica de situações reais de sua futura profissão, facilitando seu ingresso no mercado de trabalho.

Assunto(s): agtec jr.