PET Administração da UFCG lança edital para seleção de novos integrantes
Inscrições seguem até o dia 21 de abril
O Programa de Educação Tutorial do curso de Administração (PET Administração) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de novos membros até o dia 21 de abril. São oferecidas 6 vagas para voluntários e 1 vaga para bolsista.
As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online.
Para participar, é necessário estar regularmente matriculado a partir do segundo período do curso de graduação em Administração do Centro de Humanidades (CH), apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7 e atender aos demais requisitos presentes no edital.
A seleção será composta por três etapas: avaliação curricular; prova de habilidades e pitch + entrevista individual. O resultado final será divulgado no dia 1 de maio.
Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petadmufcg.
Confira aqui o edital.
(Assessoria PET Administração)
Redes Sociais