Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover palestra online sobre Interação em ambiente digital
gelp

UFCG vai promover palestra online sobre Interação em ambiente digital

Atividade será transmitida no dia 27. Palestrante será a professora Dra. Isabel Maria Loureiro, da Universidade Nova de Lisboa

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 14h56

Interação em ambiente digital: reconfiguração, amplificação, inovação? Esta questão será debatida na palestra online que Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá promover no dia 27 deste mês, com a participação da professora Dra. Isabel Maria Loureiro de Roboredo Seara, do Centro de Linguística da Universidade Nova de Lisboa (CLUNL).

A atividade integra o Ciclo de Palestras do GELP e terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do GELP no YouTube. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede.

Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

Assunto(s): gelp