Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão na UFCG
probex

Prorrogadas inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão na UFCG

Submissão de propostas podem ser feitas até o dia 27 de abril. Podem participar servidores técnico-administrativos e docentes com nível superior da UFCG e da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC)

• Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 15h17

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) prorrogou até o próximo dia 27 de abril o prazo para submissão de propostas no âmbito dos Programas de Bolsas de Extensão (Probex) e Probex Ensino Básico e Técnico (EBT), com vigência de junho a novembro de 2023.

As inscrições acontecem exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme orientações dos editais. Acesse aqui os formulários para elaboração das propostas.

As propostas podem ser apresentadas por servidores técnico-administrativos e docentes com nível superior da UFCG e da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), de acordo com o respectivo edital, e devem estar alinhadas às áreas temáticas e linhas de extensão definidas no Plano Nacional de Extensão Universitária e listadas na página da Propex.

O resultado final das propostas selecionadas, após recursos, será divulgado no dia 14 de maio.

Estão sendo ofertadas 272 bolsas para o Probex e 15 bolsas para o Probex EBT, no valor de R$ 400 mensais. A seleção dos estudantes será realizada junto aos coordenadores das propostas aprovadas.

Mais informações podem ser obtidas nos editais:

Probex
Probex EBT