Página inicial > Últimas Notícias > Abertas 500 vagas para cursos online de idiomas para membros da UFCG
idiomas sem fronteiras

Abertas 500 vagas para cursos online de idiomas para membros da UFCG

Cursos de Espanhol, Francês e Inglês são exclusivos para a comunidade acadêmica da UFCG. Já o curso de Português para Estrangeiros é aberto para a comunidade externa

• Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 16h17

Começaram nesta segunda-feira, dia 24, e seguem até o meio-dia da quarta-feira, dia 26, as inscrições para cursos on-line gratuitos dos idiomas oferecidos pela Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Campina Grande (AAI/UFCG) e a Coordenação Administrativa da Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras na UFCG (Rede Andifes IsF/UFCG). Ao todo, estão sendo oferecidas 500 vagas.

Os cursos de Espanhol (50 vagas), Francês (200 vagas) e Inglês (150 vagas) são exclusivos para a comunidade acadêmica da UFCG. Já o curso de Português para estrangeiros (100 vagas)é aberto para a comunidade internacional vinculada à UFCG e estrangeiros da comunidade externa.

Cada turma terá no máximo 25 alunos e será formada uma lista de espera com dez alunos por turma. Cada pessoa poderá se inscrever em apenas uma turma, com exceção dos cursos de português para estrangeiros, quando os interessados poderão se inscrever em mais de uma turma desse mesmo idioma.

As inscrições estão sendo feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico. É preciso ter e-mail Gmail para anexar ao formulário o comprovante de vínculo com a UFCG, quando for o caso, em formato PDF, e o comprovante de nível de proficiência também em formato PDF, quando exigido. As vagas serão ocupadas pela ordem de inscrição.

Acesse abaixo os formulários disponíveis para cada idioma:

Espanhol
Francês
Inglês
Português para estrangeiros

O resultado das inscrições será divulgado dia 28 de abril no site https://aai.ufcg.edu.br. As aulas acontecerão nos meses de maio e junho.

Para mais informações, confira aqui o edital.

Acompanhe também a rede social da Assessoria para Assuntos Internacionais - https://www.instagram.com/aai.ufcg/