Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o I Seminário de Saúde Mental Materna da UFCG
MAIO FURTA-COR

Inscrições abertas para o I Seminário de Saúde Mental Materna da UFCG

Evento gratuito acontecerá nos dias 11, 18 e 25 de maio no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande

• Publicado: Terça, 02 de Mai de 2023, 15h21

Estão abertas as inscrições gratuitas para o I Seminário de Saúde Mental Materna da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que acontecerá nos dias 11, 18 e 25 de maio, das 14h às 18h, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande.

O evento integra a Campanha Maio Furta-Cor para visibilidade da saúde mental materna e objetiva dialogar acerca do cuidado e atenção à saúde mental das mais diversas formas de ser mãe.

O Seminário é aberto para estudantes de graduação e pós-graduação, professores, profissionais de saúde e o publico em geral. As inscrições estão sendo realizadas online mediante preenchimento de formulário eletrônico. As vagas são limitadas.

Confira programação:

11/05 - Saúde Mental Materna, desafios contemporâneos e intervenções psicossociais

18/05 - Saúde Mental Materna e Sexualidade

25/05 - Saúde Mental Materna e a importância do cuidado multiprofissional

Os participantes receberão certificado por dia de presença no evento.

Sobre

I Seminário de Saúde Mental Materna é uma realização do CCBS, Núcleo de Pesquisa em Saúde e Intervenções Psicossociais (NUPSI), Projeto Ser&Gestar, estudantes da disciplina de Psicologia Perinatal e Parentalidades da UFCG e Campanha do Maio Furta-Cor.

Para mais informações, acompanhe a página do evento na rede social - https://www.instagram.com/seminariosaudementalmaterna/

Assunto(s): MAIO FURTA-COR