Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá 7° Fórum de Pesquisa em Linguagem e Ensino

UFCG promoverá 7° Fórum de Pesquisa em Linguagem e Ensino

Evento será realizado de 8 a 12 de maio. Inscrições para ouvintes acontecem até esta sexta, dia 5

• Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 11h35

O Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, na próxima semana, de 8 a 12 de maio, seu 7º Fórum de Pesquisa. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

As atividades ocorrerão no formato remoto e poderão ser acompanhadas pelo público externo, por meio de inscrição. A programação contará com conferências, mesas temáticas, bancas de mestrado e doutorado e lançamento de livros.

A abertura será realizada às 8h30 da terça-feira, dia 9, no Auditório da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) e com transmissão via canal do PPGLE, com apresentação do professor Wagner Rodrigues Silva, da Universidade Fernando Pessoa (UFP), do Tocantins sobre os Desafios do trabalho Colaborativo num Projeto Interdisciplinar de Pesquisa Científica.

Inscreva-se para sessão de lançamento de livros

Confira aqui a programação completa

Assunto(s): Pós-graduação