Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital da Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFCG
MESTRADO E DOUTORADO

Lançado edital da Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFCG

São ofertadas 5 vagas para o mestrado e 7 para o doutorado. Inscrições acontecerão de 15 de maio a 16 de junho

• Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 13h07

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou, nesta quinta-feira, dia 4, edital de seleção para ingresso de novos alunos. No total, são ofertadas 12 vagas no campus Campina Grande, sendo 5 para mestrado e 7 para doutorado.

O Programa possui áreas de concentração em Construções Rurais e Ambiência; Irrigação e Drenagem; e Processamento e Armazenamento de Produtos Agrícola.

As inscrições serão realizadas no período de 15 de maio a 16 de junho, via cadastramento como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Toda documentação exigida em edital deverá ser encaminhada em formato PDF no ato da inscrição.

O processo seletivo será feito em três etapas: de pontuação; apresentação e defesa do Projeto Preliminar de Pesquisa; e análise do Currículo Lattes. O resultado final, após análise dos recursos, será divulgado no dia 14 de julho.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ppgea@setor.ufcg.edu.br e telefone (83) 2101-1055.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)