Página inicial > Últimas Notícias > I ArtLibras será realizado dia 16 de maio na UFCG
Mostra acadêmica

I ArtLibras será realizado dia 16 de maio na UFCG

A mostra é resultado dos trabalhos produzidos no curso de Letras-Libras e visa valorizar a cultura e identidade surda

• Publicado: Terça, 09 de Mai de 2023, 16h42

Será realizado na próxima terça-feira, dia 16, o I ArtLibras, uma mostra de trabalhos produzidos na disciplina optativa de Teatro do curso de Letras-Libras da Unidade Acadêmica de Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UAL/UFCG). A atividade acontecerá das 08h às 12h no Hall das placas do Centro de Humanidades (CH), campus sede.

A mostra é fruto da disciplina de Teatro, ministrada pela professora Maria Adriana Domingos da Costa Uchoa, na qual estão matriculados 19 alunos do 4º ao 9º períodos, dentre eles quatro surdos.

A mostra contempla a divulgação, valorização da cultura e identidade surda e contará com trabalhos de artes plásticas - desenhos, pinturas, colagens, esculturas, além de apresentações de música, dança, mímica, poesias e teatro.

Os alunos participantes receberão certificados.

Assunto(s): Mostra acadêmica