Página inicial > Últimas Notícias > SIASS realiza pesquisa sobre o percentual de fumantes na UFCG
saúde

SIASS realiza pesquisa sobre o percentual de fumantes na UFCG

Objetivo é promover ações para a promoção da saúde dos servidores

• Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2023, 16h45

Em alusão ao Dia Mundial Sem Tabaco, celebrando em 31 de maio, o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) está realizando uma pesquisa a fim de conhecer o percentual de fumantes na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Clique aqui e colabore com a pesquisa

O objetivo da pesquisa é promover ações para a promoção da saúde dos servidores e melhor direcionar as atividades do SIASS.

Sobre

O Dia Mundial Sem Tabaco – 31 de maio – foi criado em 1987 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar sobre as doenças e mortes evitáveis relacionadas ao tabagismo. No Brasil, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) é o responsável pela divulgação e elaboração do material técnico para subsidiar as comemorações em níveis federal, estadual e municipal.

Assunto(s): saúde