Página inicial > Últimas Notícias > MEC disponibiliza para a UFCG mais 17 vagas para o Programa de Bolsa Permanência
INDÍGENAS E QUILOMBOLAS

Inscrições dos alunos realizadas de 24 de janeiro a 28 de fevereiro de 2022 serão homologadas pela PRAC se a documentação estiver completa e os discentes encontrem-se regularmente matriculados

• Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 16h05

O Ministério da Educação (MEC) liberou mais 17 vagas para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no Programa de Bolsa Permanência. Essas vagas são destinadas à homologação das inscrições realizadas no período de 24 de janeiro de 2022 a 28 de fevereiro de 2022.

Confira aqui a lista dos alunos inscritos.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) informa que as inscrições só serão homologadas caso a documentação do aluno esteja completa e o aluno encontre-se regularmente matriculado.

Em caso de cadastro homologado até 16 de maio, os alunos já terão o pagamento da bolsa referente ao mês de maio autorizado pelo MEC, a ser realizado no mês de junho, de acordo com o calendário de pagamentos estabelecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Dúvidas, entre em contato com a PRAC por meio do sistema de ticket ou pelo WhatsApp (83) 2101.1524.

Acesse aqui o comunicado.