Página inicial > Últimas Notícias > UFCG dá nova redação ao regulamento do Auxílio ao Ensino de Graduação
ATUALIZAÇÃO

UFCG dá nova redação ao regulamento do Auxílio ao Ensino de Graduação

Documento exclui a obrigatoriedade da prestação de contas por parte do estudante

• Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 16h34

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou a Portaria Nº 51, de 12 de maio de 2023, alterando a Portaria Nº 37, de 20 de abril de 2023, que dá nova redação ao regulamento do Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG).

A atualização do documento exclui o capítulo 8 que versava sobre a obrigatoriedade da prestação de contas por parte do estudante.

Acesse aqui e confira o documento completo.

.

Sobre o PAEG

O Auxílio ao Ensino de Graduação presta assistência a estudantes dos cursos de graduação por meio de auxílio financeiro para custeio de despesas diversas relativas à necessidade de permanência na Universidade.

Entre os requisitos para participar da seleção, o estudante deve possuir renda per capita familiar menor ou igual a 1 ½ (um e meio) salário-mínimo e estar regularmente matriculado(a) em cursos diurnos com o mínimo de cinco disciplinas ou 20 créditos e nos cursos noturnos com o mínimo de quatro disciplinas ou 16 créditos.

Assunto(s): ATUALIZAÇÃO