Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Física da UFCG abre 12 vagas

Mestrado em Física da UFCG abre 12 vagas

Inscrições serão realizadas de 23 de maio a 9 de junho

• Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 15h45

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital do Programa de Pós-graduação em Física para seleção de novos alunos para o semestre 2023.2. São oferecidas 12 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

O Programa possui área de concentração em Física e linhas de pesquisa em Física da Matéria Condensada; Física de Partículas, Cosmologia e Gravitação; e Física da Alta Atmosfera.

As inscrições serão realizadas de 23 de maio a 9 de junho via formulário eletrônico ou pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Neste último caso, é preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo. A documentção exigida consta no edital.

A seleção dos candidatos será feita através de aplicação de prova escrita e avaliação curricular.

O resultado final, após recursos, sai dia 18 de julho.

Para mais informações, confira edital.

Assunto(s): Pós-graduação