Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga segundo monitoramento do PDI 2020-2024
Início do conteúdo da página
GESTÃO

UFCG divulga segundo monitoramento do PDI 2020-2024

Produzido pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), o documento traz reflexões sobre o cumprimento de metas e ações

  • Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 14h18

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, dia 16, o segundo relatório de monitoramento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024. O documento, produzido pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), traz reflexões sobre o cumprimento das suas metas e ações – atualizadas com dados de outubro de 2020 a abril deste ano.

 

O monitoramento constatou que das cinco metas contínuas estabelecidas, quatro foram concluídas - representando 80% de execução. No geral, 40% delas foram concluídas, 55% estão em andamento e o restante, sobrestadas. Os eixos temáticos Assistência Estudantil e Pesquisa e Inovação apresentaram rendimentos superiores a 100%.

 

A análise levou em conta o fato da vigência do PDI ter coincidido com o período mais crítico da pandemia, com total restrição à presencialidade, impactando no início de diversas ações - exigindo adaptação emergencial, não prevista no período da elaboração e aprovação das metas.

 

A Seplan destaca que, este ano, o monitoramento do PDI passou a ser publicado por meio da plataforma de Gestão do Plano de Desenvolvimento Institucional (ForPDI2), criada pelo MEC e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP),  que apresenta os resultados alcançados por meio de um painel de bordo interativo.

 

 

Veja aqui o documento

 

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): GESTÃO
Fim do conteúdo da página