Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Programa Bolsas de Extensão
seleção estudantes

Divulgado resultado final do Programa Bolsas de Extensão

Coordenadores das propostas aprovadas devem realizar a inscrição e seleção dos estudantes bolsistas e voluntários

• Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 15h58

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, divulgou o resultado final das propostas no âmbito dos programas de Bolsas de Extensão (Probex) e Probex Ensino Básico e Técnico (EBT), com vigência de junho a novembro de 2023.

Confira os resultados do Probex e Probex EBT.

Foram ofertadas 272 bolsas para o Probex e 15 bolsas para o Probex EBT, no valor de R$ 400 mensais. A seleção dos estudantes será realizada junto aos coordenadores das propostas aprovadas.

O período de inscrição e seleção dos estudantes bolsistas e voluntários será de 17 a 24 de maio.

O cronograma completo consta nos editais:

Probex

Probex EBT