Página inicial > Últimas Notícias > Unidade de Educação Infantil da UFCG seleciona alunos de Pedagogia

Unidade de Educação Infantil da UFCG seleciona alunos de Pedagogia

São ofertadas duas vagas para voluntários e uma para bolsista. Inscrições seguem até esta sexta (19), na Secretaria da UAEI

• Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2023, 10h40

A Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de estudantes do curso de Pedagogia da instituição, interessados em atuar no projeto de extensão “Psicomotricidade na Educação Infantil”. São ofertadas 3 vagas, sendo uma para bolsista e duas para voluntários.

As inscrições estão sendo realizadas até esta sexta (19), na Secretaria da UAEI, no horário das 8h às 17h. Para participar, é preciso estar matriculado a partir do segundo período do curso de Pedagogia da UFCG; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo 6; e ter disponibilidade para dedicar 12 horas semanais às atividades do projeto.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 2101.1417 ou (83) 2101.1012.

Assunto(s): EXTENSÃO