Página inicial > Últimas Notícias > Hospital Universitário da UFCG abre seis vagas para médicos em Cajazeiras
CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Hospital Universitário da UFCG abre seis vagas para médicos em Cajazeiras

Inscrições seguem até as 23h59 do próximo dia 26

• Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 14h34

O Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Cajazeiras, abriu nesta sexta-feira, 19, inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), para contratação por prazo determinado de seis médicos na área de Anestesiologia .

Mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição é obrigatório anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados. A carga horária é de 24 horas semanais e a remuneração é de R$ 9.973,12.

As inscrições devem ser feitas via internet no portal da Ebserh, no período até às 23h59 da próxima sexta, dia 26.

Veja Edital

(HUJB – Ebserh)