Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre 100 vagas para Pré-vestibular Solidário
CAMPUS SOUSA

UFCG abre 100 vagas para Pré-vestibular Solidário

Inscrições serão realizadas de 22 a 31 de maio. Vagas são destinadas para alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas

• Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 14h38

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu 100 vagas para o Pré-vestibular Solidário (PVS) do campus Sousa. São 50 vagas para o turno da manhã e 50 para o turno da noite, voltadas para alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas e não participaram do programa em edições anteriores.

As inscrições devem ser realizadas de 22 a 31 de maio, nos turnos manhã e tarde, na Secretaria da Coordenação do PVS, localizada no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS/UFCG), campus Sousa. Serão exigidos os seguintes documentos: uma foto (recente); cópias da identidade e CPF (caso seja menor de idade apresentar documentos dos pais); certificado de conclusão do Ensino Médio em escola pública; comprovante de residência; comprovante de renda familiar e cópia da carteira de trabalho de todos os moradores da residência acima de 18 anos.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o preenchimento será criada uma lista de espera a ser atendida conforme haja desistência.

As aulas serão iniciadas dia 12 de junho no CCJS - campus Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h20min e das 19h às 22h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521-3232 e email pvsccjs@gmail.com.

Acesse Edital

Acompanhe também as redes sociais:

Instagram: @prevestibularsolidario

Facebook: https://www.facebook.com/pvssousa