Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para exame de proficiência em Inglês começam na próxima segunda na UFCG
CAMPUS CAJAZEIRAS

Prova será aplicada dia 16 de junho e é voltada para pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UFCG e de qualquer outra universidade

• Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 15h38

Tem início na próxima segunda-feira, dia 22, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa, organizado pelo Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Podem participar pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UFCG e de qualquer outra universidade.

As inscrições serão realizadas até 03 de junho via internet mediante preenchimento de formulário eletrônico.  A taxa de inscrição custa R$ 100. As inscrições validadas serão divulgadas dia 07 de junho no site do Centro de Formação de Professores (CFP) - http://cfp.ufcg.edu.br/portal/

A prova será aplicada presencialmente dia 16 de junho das 14h às 16h no campus Cajazeiras. Os locais serão divulgados dia 14 de junho no site do CFP.

A divulgação do resultado final acontecerá dia 21 de junho. Receberão declaração de participação no exame os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0.

Para mais detalhes, acesse edital.

Assunto(s): CAMPUS CAJAZEIRAS