Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá o II Congresso em Tecnologia em Construções
cortec

UFCG promoverá o II Congresso em Tecnologia em Construções

Evento acontecerá de 11 a 15 de setembro no campus Pombal

• Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 10h37

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, vai sediar de 11 a 15 de setembro o II Congresso em Tecnologia em Construções (Cortec).

O evento, criado para disseminar o conhecimento no ramo das tecnologias aplicadas às construções, contará com palestras, minicursos e stands que objetivam o desenvolvimento educacional de estudantes, profissionais da Engenharia Civil e áreas afins.

As inscrições seguem até dia 31 de maio e as submissões de artigos se encerram no dia 9 de julho.

Serão disponibilizados certificados para os artigos apresentados e premiados.

Mais informações sobre o evento, como programação, regras de submissão de artigos, palestrantes e inscrições, acesse aqui o site do evento.

Assunto(s): cortec