Página inicial > Últimas Notícias > Equipe de Engenharia de Produção é campeã do Torneio de Futebol Feminino da UFCG
esportes

Final da competição foi realizada na noite da última terça no Complexo Esportivo do campus sede

• Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 15h30
imagem sem descrição.

Após uma disputa em dois turnos, a equipe do curso de Engenharia de Produção sagrou-se campeã do I Torneio de Futebol Society Feminino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), cuja final foi realizada na noite da última terça-feira, dia 23, no Complexo Esportivo do campus sede.

A equipe de Engenharia de Produção conquistou os dois turnos da competição e sagrou-se campeã direta do torneio sobre a equipe das Apocalípticas, formada por alunos de vários cursos, pelo placar de 2 x 0.

A artilheira da competição foi Mariana Lima, da equipe de Engenharia de Produção, com 3 gols marcados.

A classificação final do torneio ficou da seguinte forma:

Campeã: Engenharia de Produção
Vice-Campeã: Engenharia Agrícola
Terceiro Lugar: As Apocalípticas

A edição do evento esportivo, promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), por meio do Núcleo de Esportes e Lazer da UFCG, contou com três equipes. Os organizadores do evento esperam contar com mais equipes na segunda edição do torneio, prevista para o segundo semestre.

Assunto(s): esportes