Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realizará curso sobre Leitura para proficiência em Língua Inglesa a partir de ferramentas de tradução
extensão

Capacitação acontecerá no formato remoto, no mês de junho. Inscrições serão realizadas de 27 a 31 de maio, de forma online

• Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2023, 10h17

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), promoverá, no mês de junho, o curso de extensão Leitura para proficiência em Língua Inglesa a partir de ferramentas de tradução. A capacitação é gratuita e será ofertada no formato remoto. São oferecidas 30 vagas para o público em geral.

As inscrições serão realizadas de 27 a 31 de maio, por meio do formulário eletrônico. As aulas acontecerão nos dias 7, 12, 14, 19, 21, 26 e 28 de junho, das 18h30 às 20h30min, e das 18h30 às 21h (dias 26 e 28).

O curso será ministrado pela aluna Sabrina da Silva Gomes, graduanda em Letras - Língua Inglesa, sob a coordenação da professora Sinara de Oliveira, da UAL e do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE).

Durante a capacitação, o aluno desenvolverá conhecimentos em cat tools, ferramentas que auxiliam nas traduções de documentos em diversas línguas. Serão utilizadas ferramentas gratuitas, sem a necessidade de download. Serão emitidos certificados aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail celpli.trad@gmail.com e no perfil @trad_ppgle_ufcg.

Assunto(s): extensão