Página inicial > Últimas Notícias > Seis equipes da UFCG são classificadas para etapa nacional do JUBS E-Sports
jogos digitais

Seis equipes da UFCG são classificadas para etapa nacional do JUBS E-Sports

Fase acontecerá entre os dias 1º e 30 de junho

• Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 15h54

Alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) participaram da etapa estadual dos Jogos Universitários Brasileiros E-Sports (JUBS E-Sports) e conquistaram a classificação para a etapa nacional da competição. Os 23 estudantes estão distribuídos em seis equipes e cinco modalidades distintas da disputa. Veja como ficou a tabela de classificação após primeira etapa:

1º Lugar Clash Royale
Miquéias Araújo (Enfermagem)

1º Lugar Fifa
Aguinaldo Salvino (Engenharia Civil)

2º lugar Free-Fire
Equipe The Afobados UFCG, composta por Celton Breneh e Antônio Israel (Engenharia Elétrica), Júlia Maria (Engenharia de Materiais), Luan Ashley (Administração) e Maria Sandy (Direito)

1º lugar League Of Legends
Equipe Alligators, composta por Adryan Yllamis (Design), Gabriel Carlos (Engenharia Mecânica), Myqueias Andrade (Engenharia Elétrica), Paulo Ricardo (Administração), Maria Antonia e Matheus Aquino (Odontologia)

2º lugar League Of Legends
Equipe Fazuelly UFCG, composta por Guilherme Santos (Engenharia Elétrica), Helder Nunes (Ciência da Computação), Italo Gomes (Letras - Língua Inglesa), Gabriella Oliveira, Caeli Corvere Diniz e Maxx Paixão (Psicologia)

1º lugar Valorant
Equipe VPS UFCG, composta por Daniel Epifanio (Engenharia Civil e Ambiental), Diogo Graciano (Engenharia de Produção), João Hugo (Engenharia Civil), Pedro Elias (Engenharia de Petróleo) e Rafael Dantas (Música)

Os JUBs E-Sports é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e conta com as seguintes modalidades:Clash Royale, Futebol eletrônico, Free Fire, League of Legends, Valorant e CS go..

A fase Nacional online acontecerá entre os dias 1º e 30 de junho. Para mais detalhes sobre o calendário da competição, acesse o site da CBDU: https://www.cbdu.org.br.

Assunto(s): jogos digitais