Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove o III Seminário de História da Saúde e das Doenças no Nordeste do Brasil
evento

Evento acontecerá de 31 de maio a 2 de junho de forma online

• Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 16h47

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promoverá de 31 de maio a 2 de junho o III Seminário de História da Saúde e das Doenças no Nordeste do Brasil (SHSDNB).

O SHSDNB tem como objetivo refletir sobre a história da saúde e a doença, com ênfase nos seus impactos sociais, relacionando aspectos históricos e contemporâneos, visando o despertar o interesse dos estudantes de graduação e pós-graduação pela temática.

O evento acontecerá de forma online e contará com simpósios temáticos, apresentação de trabalhos e lançamento de livros.

Para conferir o cronograma completo, acesse o site oficial do evento.

A história da saúde e das doenças é um campo em expansão, que ganhou destaque especialmente a partir da pandemia de covid-19, no início do ano de 2020.

Acesse aqui o perfil oficial do SHSDNB: https://www.instagram.com/historiasaudenordeste/

Assunto(s): evento