Página inicial > Últimas Notícias > Equipe ParahyAsas da UFCG seleciona novos integrantes
aerodesign

Equipe ParahyAsas da UFCG seleciona novos integrantes

Vagas são para alunos de todas as Engenharias, Arte e Mídia, Administração e Ciência da Computação

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 15h19

Estão abertas até 29 de março as inscrições do processo seletivo voltado a seleção de alunos que desejam integrar a Equipe Parahyasas de Aerodesign da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas vagas para alunos de todas as Engenharias, Arte e Mídia, Administração e Ciência da Computação.

Para estar apto a concorrer às vagas, o candidato deve estar devidamente matriculado em um dos cursos citados acima, possuir disponibilidade mínima de 6 horas semanais, ter disponibilidade de dois anos para participação na Equipe ParahyAsas e na Competição SAE BRASIL de Aerodesign, realizada em São José dos Campos/SP.

Os interessados devem entregar o currículo e histórico acadêmico na sala da Equipe ParahyAsas (Bloco BR – 1º andar) ou enviar o arquivo para o e-mail equipeparahyasas@gmail.com. Após a realização do envio dos documentos, o candidato receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição em até 48 horas.

A seleção dos candidatos contará com entrevistas, dinâmica de grupo e apresentação de projetos e estágio probatório. As etapas acontecerão nos meses de abril e maio.

O resultado final será divulgado para o candidato via e-mail.

Para mais informações, confira o edital.

Acompanhe as informações da equipe pela rede social - https://www.instagram.com/parahyasasaerodesign/

Assunto(s): aerodesign