Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove oficina sobre potencial do podcast na educação
Início do conteúdo da página
extensão

UFCG promove oficina sobre potencial do podcast na educação

Encontros acontecerão de forma remota nos dias 31 de maio, 7 e 14 de junho

  • Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 19h31

Com o intuito de divulgar o potencial da mídia podcast no ensino, o projeto de extensão Memória da Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para a oficina Desvendando a Mídia PodCast.

 

Serão abordados aspectos relacionados à pré-produção, produção e pós produção de episódios, assim como noções de formatos, narrativas, aspectos técnicos e legislação.

 

Podcasts são conteúdos de temas variados em formato de áudio, disponíveis em dispositivos com acesso à internet por meio de plataformas.

 

Os encontros virtuais, via Google Meet, acontecerão nos dias 31 de maio, 7 e 14 de junho, das 14h às 16h. As inscrições são gratuitas e terminam nesta terça, dia 30, por meio de formulário online.

 

A oficina será ministrada por Luizy Silva, comunicadora, radialista, docente nas áreas de Comunicação e Marketing e mestra em Consumo, Cotidiano e Desenvolvimento Social pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), sob a coordenação da professora Rosilene Dias Montenegro.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): extensão
Fim do conteúdo da página