Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá palestra sobre Empreendedorismo Inovador nesta quarta
Educação Tutorial

UFCG promoverá palestra sobre Empreendedorismo Inovador nesta quarta

Evento gratuito será transmitido no canal do PETI no YouTube

• Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 10h48

O Programa de Educação Tutorial à Inovação e Transferência de Tecnologia (PETI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, nesta quarta-feira, dia 31 de maio, a palestra online Soft Skills e Empreendedorismo Inovador. A atividade será realizada às 19h30min e transmitida via canal do Programa no YouTube.

O tema será debatido pelo professor Matheus Gaudêncio, do curso de Ciência da Computação, e pelo engenheiro de software Luciano Júnior, egresso do curso da UFCG. Serão emitidos certificados aos participantes.

Sobre o PETI

O PETI é um Programa desenvolvido com suporte financeiro da Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq-PB), que visa promover ações voltadas ao empreendorismo inovador, para melhorar a formação acadêmica dos alunos da UFCG. O Programa também tem por objetivo aproximar as inovações desenvolvidas pela Universidade com as demandas reais do setor produtivo.

Mais informações sobre as ações do Programa podem ser obtidas no Instagram @petinovacao_.

Assunto(s): Educação Tutorial