Página inicial > Últimas Notícias > UFCG sediará o II Encontro de Educação, Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade
centro de humanidades

UFCG sediará o II Encontro de Educação, Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade

Evento acontecerá no Centro de Humanidades nos dias 5 e 6 de junho

• Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 16h13

O Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) sediará nos dias 5 e 6 de junho o II Encontro de Educação, Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade.

O evento, gratuito, é destinado aos profissionais que atuam na área de orientação ou supervisão pedagógica, e demais responsáveis que atuem na Educação Básica ou em espaços de educação não escolar no estado da Paraíba.

A programação inclui mesas redondas, oficinas e relatos de experiências que visam a reflexão sobre como as escolas, instituições, ONGs, programas e projetos de educação não escolar vêm trabalhando a igualdade e equidade de gênero, a diversidade sexual e a não violência a partir da lógica dos direitos humanos.

As inscrições para participar do evento ou submissão de relatos de experiência e oficinas serão aceitas até o dia 4 de junho, por meio de formulário online.

Confira aqui a programação completa do evento.

Assunto(s): centro de humanidades