Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve para curso de extensão em Trombone, Bombardino e Tuba
música

UFCG inscreve para curso de extensão em Trombone, Bombardino e Tuba

Capacitação é gratuita, presencial e voltada a aprendizes de qualquer nível. São ofertadas 20 vagas

• Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 09h13

Até o próximo dia 6 de junho, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Unidade Acadêmica de Música (Unamus), está com inscrições abertas para o curso de extensão em Trombone - Bombardino - Tuba. A capacitação é gratuita e voltada a aprendizes de um dos instrumentos em qualquer nível: desde o iniciante até músicos avançados que buscam aprimorar suas habilidades. São ofertadas 20 vagas.

As inscrições são realizada de forma online, através do preenchimento de formulário eletrônico. As aulas serão ministradas todas as quintas-feiras, das 19h às 21h, na sala 21B do Bloco BW, na Unamus. Para participar, o aluno deverá trazer seu próprio instrumento.

As aulas terão início no dia 8 de junho e serão ministradas pelos estudantes Clébson Araújo e Emídio Nogueira, do curso de Bacharelado em Música da UFCG, sob a coordenação do professor Jean Marcio.

No mês de dezembro haverá a culminância do curso, com a realização de um concerto itinerante por algumas áreas comuns do campus sede da UFCG.

Assunto(s): música