Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas na UFCG as inscrições para exame de proficiência em Inglês
campus cajazeiras

Prorrogadas na UFCG as inscrições para exame de proficiência em Inglês

Novo prazo segue até 11 de junho. Prova será aplicada no campus Cajazeiras. Podem participar pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UFCG ou qualquer outra universidade

• Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 15h56

Foram prorrogadas até domingo, dia 11, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa, organizado pelo Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras. Podem participar pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UFCG ou de qualquer outra universidade.

As inscrições estão sendo realizadas via internet mediante preenchimento de formulário eletrônico. A taxa de inscrição custa R$ 100. Os nomes dos candidatos com inscrições validadas serão divulgados dia 13 de junho no site do Centro de Formação de Professores (CFP).

A prova será aplicada presencialmente dia 16 de junho das 14h às 16h no campus Cajazeiras. Os locais serão divulgados no dia 15 de junho no site do CFP e a divulgação do resultado final acontecerá dia 21 de junho. Receberão declaração de participação no exame os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0.

Acesse aqui o edital retificado.

Assunto(s): campus cajazeiras