Página inicial > Últimas Notícias > Abertas treze vagas para estágio remunerado na área de Saúde na UFCG
cpe

Abertas treze vagas para estágio remunerado na área de Saúde na UFCG

Oportunidades são para estudantes matriculados em cursos técnicos ou profissionalizantes de Enfermagem ou Cuidados de Idosos, de qualquer instituição. Inscrições online seguem até o dia 25 de junho

• Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 14h53

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Coordenação de Programas e Estágios (CPE) da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), está com inscrições abertas, até o próximo dia 25, para o Processo de Seleção de Estágio Não Obrigatório, na área de Saúde, para os campi Campina Grande, Cuité, Sousa, Cajazeiras e Patos.

São ofertadas 13 vagas (ampla concorrência e cotas) para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou profissionalizantes de Enfermagem ou Cuidados de Idosos, de qualquer instituição pública ou privada, que já tenham cursado 50% da integralização curricular.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 25 de junho, de forma online, via preenchimento de Formulário Eletrônico.

O processo seletivo ocorrerá por meio de entrevista, análise curricular e carta de motivação.

O resultado final, após recursos, será publicado no dia 13 de julho, no site da PRE.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): cpe