Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Residência Pedagógica da UFCG abre 12 vagas
Início do conteúdo da página
licenciaturas

Programa de Residência Pedagógica da UFCG abre 12 vagas

Inscrições vão até 30 de junho. Vagas são destinadas a bolsistas, voluntários e formação de cadastro de reserva

  • Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 14h59

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para a seleção de estudantes de cursos de licenciaturas que tenham interesse em atuar no Programa Institucional de Residência Pedagógica. No total são 12 vagas, destinadas a bolsistas, voluntários e formação de cadastro de reserva.

 

No Edital Nº 29/2023, está sendo ofertada uma vaga para bolsista no curso de Geografia, para provimento imediato, além de formação de cadastro de reserva para o curso de Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Biologia (2), Química (2), Pedagogia (1), Ciências Sociais (1) e Língua Inglesa (1). As inscrições serão realizadas de 16 a 25 de junho, via e-mail de cada docente orientador listado no edital.

 

No Edital Nº 30/2023, estão sendo ofertadas duas vagas para provimento imediato, sendo uma delas para o curso de Geografia, e outra para Ciências Sociais. As inscrições serão realizadas de 16 a 30 de junho, via e-mail de cada docente orientador listado no edital.

 

O resultado final dos processos seletivos estão previstos para, 3 e 10 de julho.

 

O Programa Institucional de Residência Pedagógica objetiva, entre outras questões, aperfeiçoar a formação dos estudantes de licenciatura, por meio do desenvolvimento de projetos que fortaleçam o campo da prática e exercitem a relação entre teoria e prática profissional docente.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): licenciaturas
Fim do conteúdo da página