Página inicial > Últimas Notícias > UFCG emite comunicado sobre suspensão de auxílios da Assistência Estudantil
prac

UFCG emite comunicado sobre suspensão de auxílios da Assistência Estudantil

Medida abrange estudantes veteranos que estão solicitando atualização de matrícula porque foram classificados em novo curso por meio do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do SiSU 2023.1

• Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 15h25

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) emitiu um comunicado informando a suspensão de auxílios da Assistência Estudantil de estudantes veteranos que estão solicitando atualização de matrícula porque foram classificados em novo curso por meio do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do SiSU 2023.1.

Quando o estudante estiver com a matrícula ativa nas disciplinas do período 2023.1, ele deverá solicitar reinserção no auxílio por meio de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - “Assistência Estudantil: acompanhamento e avaliação dos estudantes” e enviar a solicitação para a Coordenação de Apoio Estudantil do campus de origem.

Mais informações, podem ser obtidas diretamente com a PRAC.

Confira aqui o comunicado.

Assunto(s): prac