Página inicial > Últimas Notícias > UFCG regulamenta Auxílio Alimentação para alunos da ETSC beneficiários da Assistência Estudantil
cajazeiras

Auxílio será concedido durante suspensão das atividades do Restaurante Universitário em razão da transição para o modelo de cessão onerosa

• Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 15h22

Devido à suspensão das atividades do Restaurante Universitário do campus Cajazeiras, em razão da transição para o modelo de cessão onerosa, que transfere a gestão dos espaços para uma empresa por meio de licitação, a Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou portaria em que regulamenta o Auxílio Alimentação para os alunos da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) beneficiários da Assistência Estudantil.

O auxílio será ofertado em duas modalidades: para alunos residentes, o valor será de R$ 500, enquanto que para alunos beneficiários não-residentes o valor será de R$ 150 mensais.

O período de concessão do auxílio corresponderá ao período de suspensão do RU, excluindo os meses não letivos, e o pagamento será cancelado tão logo sejam retomadas as atividades regulares do Restaurante Universitário.

Veja aqui a portaria.

Assunto(s): cajazeiras