Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para pós-graduação em Linguagem e Ensino e em Ciência e Saúde Animal
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

UFCG abre vagas para pós-graduação em Linguagem e Ensino e em Ciência e Saúde Animal

PPGLE está ofertando 50 vagas, sendo 32 para o mestrado e 18 para o doutorado, enquanto que o PPGCSA oferece quatro vagas para o doutorado

  • Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 15h10

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou editais para seleção de candidatos para os programas de pós-graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE), no campus Campina Grande, e de pós-graduação em Ciência e Saúde Animal (PPGCSA), no campus Patos.

 

Linguagem e Ensino

 

O PPGLE está ofertando 50 vagas, sendo 32 para o mestrado e 18 para o doutorado, distribuídas entre as áreas de concentração, Estudos Literários e Linguísticos e as linhas de pesquisa do programa: Ensino de leitura e formação de leitores (13), Práticas leitoras e diversidade de gêneros textuais (10); Ensino de línguas e formação docente (18), Práticas sociais, históricas e culturais de linguagem (32).

 

As inscrições serão realizadas, 1° a 15 de julho, exclusivamente através da plataforma webppgle. A divulgação do resultado está prevista para até o dia 1° de setembro. O período de matrícula será de 13 a 15 de setembro e o início das aulas está previsto para o dia 18 de setembro.

 

Ciência e Saúde Animal

 

O PPGCSA oferece quatro vagas para o doutorado, com área de concentração de Ciência e Saúde Animal e linhas de pesquisas: Diagnóstico, Epidemiologia e Controle das Doenças de Animais, Produção de Alimentos, Biotecnologias e Bem-estar Animal.

 

As inscrições serão realizadas de 30 de junho a 21 de julho, via SEI, e os candidatos deverão enviar toda a documentação, digitalizada e em formato PDF, conforme descrito no edital. A divulgação do resultado final está prevista até o dia 9 de agosto. O período de matrícula será de 14 a 16 de agosto e o início das aulas está previsto para o dia 21 de agosto.

 

Confira os editais.

Linguagem e Ensino
Ciência e Saúde Animal

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página