Página inicial > Últimas Notícias > Programa Rede Educação estreia nesta sexta na Rádio Educativa FM 98,9
comunicação

Programa Rede Educação estreia nesta sexta na Rádio Educativa FM 98,9

UFCG, IFPB, UEPB e Secretaria de Educação de Campina Grande integram a iniciativa, que veiculará notícias sobre ciência, educação e tecnologia

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 14h10
imagem sem descrição.

Estreia nesta sexta-feira, dia 23, o Rede Educação, programa jornalístico semanal com notícias sobre ciência, educação e tecnologia em Campina Grande e na Paraíba. O programa, que vai ao ar às 18h pela Rádio Educativa FM 98,9 - uma emissora pública do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) -, conta com a parceria das universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB), além da Secretaria de Educação de Campina Grande.

Com cerca de uma hora de duração, o Rede Educação contará com quatro blocos de 14 minutos, cada um sob responsabilidade de uma instituição parceira.

Produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom), o bloco de notícias da UFCG traz, nesta primeira edição, informações sobre cursos de pós-graduação, serviços disponibilizados no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), o Festival Internacional de Música de Campina Grande, a conquista de um concurso nacional por alunos de Engenharia Agrícola e a criação do Núcleo do Ecossistema de Inovação de Campina Grande, entre outras notícias.

O Programa Rede Educação irá ao ar todas as sextas-feiras, sempre às 18h.

Assunto(s): comunicação