Página inicial > Últimas Notícias > Projeto INCT Caleidoscópio UnB seleciona bolsista na UFCG
Tecnologia social

Projeto INCT Caleidoscópio UnB seleciona bolsista na UFCG

Oportunidade é para candidatas negras, quilombolas ou indígenas, graduadas, que possuam conhecimentos e experiência na utilização e produção de materiais para redes sociais com ênfase na comunicação institucional e interinstitucional

• Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 16h39

O Projeto Caleidoscópio, do Instituto de Estudos Avançados em Iniquidades, Desigualdades e Violências de Gênero e Sexualidade e suas múltiplas insurgências (INCT Caleidoscópio) da Universidade de Brasília (UnB) está ofertando uma bolsa de Apoio Técnico CNPQ - Nível Superior -, para membros da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A oportunidade é para candidatas negras, quilombolas ou indígenas, graduadas, que possuam conhecimentos e experiência na utilização e produção de materiais para redes sociais com ênfase na comunicação institucional e interinstitucional.

O trabalho será realizado na Incubadora Social de Pesquisas Feministas e Antirracistas Norte-Nordeste da UFCG e da Universidade Federal da Bahia (UFBA), sob supervisão das professoras Dolores Galindo (UFCG) e Silvia Ferreira (NEIM/UFBA).

As inscrições serão realizadas até 10 de julho e toda documentação exigida no edital deve ser encaminhada para os e-mails incubadoranortenordesteamaz@gmail.com e inct.caleidoscopio@unb.br.

A seleção será feita com base na documentação entregue pelas candidatas e entrevista (remota).

Para mais informações, acesse o site https://caleidoscopio.unb.br/ e o Edital 4/2023 - Bolsa de Apoio Técnico/Nível Superior - área: Tecnologias sociais.

Assunto(s): Tecnologia social