Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai abrir inscrições para curso de Cuidadores de Idosos
uati

UFCG vai abrir inscrições para curso de Cuidadores de Idosos

• Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 15h07

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Unidade Acadêmica de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), vai abrir inscrições para um curso de Cuidadores de Idosos.

São 35 as vagas oferecidas, destinadas a pessoas maiores de 18 anos e com ensino médio completo.

As inscrições serão realizadas presencialmente na próxima semana, da terça-feira, dia 4, à quinta, dia 6, na sala da UATI, no Centro de Humanidades, campus sede, das 9h às 12h e das 14h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Serão exigidos no ato da inscrição:

- Cópia de RG
- Comprovante de residência

As aulas acontecerão quinzenalmente, às sextas-feiras, das 14h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1560. Acompanhe também as informações na rede social https://www.instagram.com/uati_ufcg/

Assunto(s): uati