Página inicial > Últimas Notícias > Orquestra Sinfônica UFPB terá músicos da UFCG em concerto na próxima sexta
música

Orquestra Sinfônica UFPB terá músicos da UFCG em concerto na próxima sexta

• Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 15h09

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB) vai promover na próxima sexta-feira, dia 7, o concerto Réquiem para um Trombone, que terá como regente o professor Vladimir Silva, da Unidade Acadêmica de Música (UNAMUS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento acontecerá a partir das 20h, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, localizada no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB, campus I. A entrada para o espetáculo é gratuita.

O concerto contará com a participação dos seguintes músicos: Karla Souza (soprano) licenciada em música pela UFCG, Jean Márcio (trombonista) e Regiane Yamaguchi (pianista) docentes da UFCG. Além disso, também foram convidados os integrantes do Coro da Câmara de Campina Grande.

Assunto(s): música