Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 60 vagas para curso gratuito de Introdução à Linguagem Audiovisual
extensão

UFCG oferta 60 vagas para curso gratuito de Introdução à Linguagem Audiovisual

Inscrições vão até quinta-feira, dia 6 de julho

• Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 15h14

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte) do Ministério da Cultura (MINC), divulgou a abertura do curso gratuito de Introdução à Linguagem Audiovisual com foco no estudo e criação de Filme-Teatro.

O projeto é voltado, prioritariamente, para estudantes do ensino médio das escolas públicas de Campina Grande, mas pessoas com mais de 15 anos também podem se inscrever para compor a lista de espera.

A inscrição está sendo realizada por meio de preenchimento de formulário eletrônico até essa quinta-feira, dia 6 de julho.

A lista de selecionados será divulgada no dia 7 de julho.

O curso será dividido em 3 módulos e realizado de julho a dezembro deste ano, às segundas-feiras, das 10h às 12h, no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da UFCG, localizado no campus sede.

O projeto tem como objetivo democratizar os meios de produção em arte e incentivar a iniciação de novos artistas e de experimentação das linguagens do audiovisual e do teatro em contexto contemporâneo.

Para mais informação, o interessado deve entrar em contato com o coordenador do projeto, professor Duílio Cunha, pelo e-mail: duilio.pereira@professor.ufcg.edu.br

Assunto(s): extensão