Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET da UFCG oferta vagas para minicurso de Pré-Cálculo
Matemática e Estatística

Grupo PET da UFCG oferta vagas para minicurso de Pré-Cálculo

Inscrições serão realizadas até o dia 18. Minicurso é direcionado a estudantes ingressantes no Período Letivo 2023.1 da instituição

• Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 15h54

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) dos cursos de graduação em Matemática e Estatística da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando vagas limitadas para o minicurso de Pré-Cálculo.

O minicurso tem como objetivo sanar as dúvidas que possam impactar no desempenho dos estudantes ingressantes do Período Letivo 2023.1 da instituição.

As inscrições serão realizadas até 18 de julho, por meio de formulário eletrônico.

Os encontros acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 9h às 11h, no Bloco CAA, campus sede.

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do grupo PET ou pela rede social @petmat_est.