Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vaga para professor no campus Cuité
Início do conteúdo da página
ces

UFCG abre vaga para professor no campus Cuité

Exige-se graduação e especialização em Ciências Sociais ou Antropologia. Inscrições online serão realizadas de 24 a 28 de julho via SEI

  • Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 15h59

Serão realizadas de 24 a 28 de julho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de um professor substituto para a Unidade Acadêmica de Enfermagem do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité.

 

A vaga é para candidatos com graduação e especialização em Ciências Sociais ou Antropologia e conhecimento em Saúde e Sociedade, Antropologia da Saúde e Metodologia Científica Aplicada à Saúde.

 

Os interessados deverão realizar as inscrições online via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo. Recomenda-se que a solicitação do cadastramento de usuário externo no sistema SEI/UFCG seja realizada com antecedência mínima de cinco dias úteis. A taxa de inscrição custa R$ 65.

 

A seleção dos candidatos será feita mediante aplicação de prova didática (eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

 

O resultado final, após, recursos, sairá no dia 14 de agosto.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ces
Fim do conteúdo da página