Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para curso Pré-vestibular preparatório para o Enem 2023
campus sumé

UFCG abre inscrições para curso Pré-vestibular preparatório para o Enem 2023

São oferecidas 45 vagas. Inscrições vão até o dia 31 de julho

• Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2023, 08h37

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé, abriu nesta quinta-feira, dia 6, as inscrições para o curso Pré-vestibular preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023.

São oferecidas 45 vagas destinadas aos estudantes que estão no 3º ano do Ensino Médio nas escolas públicas do Cariri Paraibano e para quem já concluiu o Ensino Médio e irá se submeter ao Enem 2023.

As inscrições vão até o dia 31 de julho, por meio de formulário online.

As aulas terão início no dia 7 de agosto, no período noturno, de segunda à sexta, de forma presencial, na Central de Aulas do CDSA, campus Sumé.

Outras informações podem ser obtidas com o coodenador, professor Nahum Isaque, pelo fone (83) 99169.0638.

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): campus sumé