Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Matemática da UFCG oferta vagas para minicurso de Matemática Básica
Educação Tutorial

Grupo PET Matemática da UFCG oferta vagas para minicurso de Matemática Básica

Encontros acontecerão presencialmente nos dias 20 e 21 de julho

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 16h56

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de graduação em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, está ofertando vagas para minicurso de Matemática Básica.

As vagas são limitadas e, preferencialmente, destinadas aos alunos ingressantes no Período Letivo 2023.1 da instituição. Serão disponibilizados aos participantes do minicurso, listas de exercícios e certificado.

As inscrições serão realizadas até 19 de julho, por meio de formulário eletrônico.

Os encontros acontecerão nos dias, 20 e 21 de julho, pela manhã, das 8h às 12h, ou tarde, das 14h às 17h, no Bloco CAA, campus sede.

Mais informações podem ser obtidas na página do grupo ou na rede social @petmatufcg.

Assunto(s): Educação Tutorial