Página inicial > Últimas Notícias > Abertas três vagas para estagiários na UFCG
campus sousa

Abertas três vagas para estagiários na UFCG

Oportunidade é para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos ou profissionalizantes em Enfermagem ou Cuidados de Idosos, de qualquer instituição pública ou privada. Inscrições estão abertas até 16 de julho

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 16h59

Estão abertas até 16 de julho as inscrições online para o Processo de Seleção de Estágio não Obrigatório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa. São oferecidas três vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas. O valor da bolsa é de R$ 487, mais R$ 10 por dia de comparecimento.

Podem participar da seleção estudantes com mais de 18 anos dos cursos técnicos ou profissionalizantes em Enfermagem ou Cuidados de Idosos, de qualquer instituição pública ou privada, que já tenham cursado 50% da integralização. É preciso ter disponibilidade de quatro horas diárias, com horário adaptado ao estudante com deficiência (PcD).

As inscrições estão sendo feita online por meio de preenchimento de formulário eletrônico. O candidato deverá anexar ao formulário, em um único arquivo, os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Matrícula, Carta de motivação, de no máximo uma página, justificando o interesse em realizar o estágio e apresentando suas expectativas.

O processo de seleção ocorrerá por meio de entrevista, análise curricular e carta de motivação.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 29 de julho.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): campus sousa