Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG lança edital de seleção
mestrado e doutorado

Programa de Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG lança edital de seleção

São ofertadas 10 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado. Inscrições acontecem de 24 de julho a 4 de agosto, via SEI

• Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 14h17

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para ingresso de novos alunos no Programa de Pós-graduação em Engenharia Química (PPGEQ) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus sede. São ofertadas 20 vagas, sendo dez para o mestrado e dez para o doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

O Programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos Químicos e as seguintes linhas de pesquisa: Recursos Regionais e Meio Ambiente; Fenômenos de Superfície e Reações; e Modelagem e Simulação.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 de julho a 4 de agosto, via peticionamento como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A seleção de candidatos será feita mediante avaliação curricular (etapa eliminatória) e prova escrita (etapa classificatória, só aplicada aos candidatos aprovados na avaliação curricular).

O resultado final, após recursos, será publicado no dia 6 de setembro.

Para mais informações, leia o edital.

Assunto(s): mestrado e doutorado