Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre duas vagas para Estágio Não Obrigatório para alunos de Ciência da Computação
PRE

Inscrições seguem até o dia 16 de julho

• Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 14h25

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas, até o próximo dia 16 de julho, para o Processo de Seleção de Estágio Não Obrigatório no campus sede da instituição. São ofertadas duas vagas para estudantes do curso de Ciência da Computação do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI). O valor da bolsa é de R$ 788, mais R$ 10 por dia de comparecimento.

Podem participar da seleção estudantes do curso em questão, que tenham cursado, no mínimo, 80 créditos, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7, disponibilidade de quatro horas diárias e que não participem de outros programas acadêmicos remunerados, exceto bolsa permanência (PNAES).

As vagas são para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), para atuação no projeto “Aprimoramento do Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP) da UFCG e padronização dos sites dos Programas de Pós-Graduação da UFCG”.

O período de inscrição será de 10 a 16 de julho, por meio de formulário eletrônico.

O candidato deverá anexar, em um único arquivo, uma carta de motivação de, no máximo, uma página, justificando o interesse em realizar o estágio e suas expectativas.

O contrato de estágio terá duração de seis meses e uma carga horária de 20 horas semanais.

O resultado final, após recursos, será divulgado até 29 de julho, no site da PRE.

O início das atividades deve acontecer em 31 de julho.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): PRE