Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança três editais para seleção de professores substitutos
Início do conteúdo da página
processos seletivos

UFCG lança três editais para seleção de professores substitutos

Vagas são para lotação nos campi Campina Grande e Cuité

  • Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 14h29

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com três editais abertos para contratação de professores substitutos, desta vez nos campi Campina Grande e Cuité. A jornada de trabalho, nos três editais, é de 40 horas semanais.

 

No edital nº 08/2023 estão sendo ofertadas três vagas na área de Matemática, para lotação na Unidade Acadêmica de Matemática (UAMA), no campus Campina Grande. Para concorrer, é necessário ter graduação em Matemática e mestrado em Matemática ou áreas afins.

 

As inscrições serão realizadas no período de, 24 a 28 de julho, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O não recebimento do arquivo em formato PDF com a documentação, até às 18h do dia 28 de julho, implicará no indeferimento da inscrição.

 

No edital nº 09/2023 estão sendo ofertadas duas vagas na área de Nutrição Clínica e Gastronomia, para lotação no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. Para concorrer, é necessário ter graduação em Nutrição e mestrado em Nutrição, Ciências da Nutrição, Ciências da Saúde, Saúde Coletiva, Ciências de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Naturais e Biotecnologia ou áreas afins.

 

As inscrições serão realizadas no período de, 25 a 31 de julho, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O não recebimento do arquivo em formato PDF com a documentação, até às 18h do dia 31 de julho, implicará no indeferimento da inscrição.

 

 

O edital nº 16/2023 está ofertando uma vaga na área de Teoria Política Contemporânea e Métodos Quantitativos Avançados, para lotação na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS), campus Campina Grande. Para concorrer, é necessário ter doutorado em Ciência Política.

 

As inscrições serão realizadas no período de, 24 de julho a 1º de agosto, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O não recebimento do arquivo em formato PDF com a documentação, até às 17h do dia 1º de agosto, implicará no indeferimento da inscrição.

 

Os três processos seletivos contarão com provas didáticas e provas de títulos.

 

Confira abaixo os editais.

 

Edital nº 08/2023 - Matemática

Edital nº 09/2023 - Nutrição Clínica e Gastronomia

Edital nº 16/2023 - Teoria Política Contemporânea e Métodos Quantitativos Avançados

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): processos seletivos
Fim do conteúdo da página