Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas em disciplinas do Período 2023.1 da UFCG começam na próxima segunda
graduação

Matrículas em disciplinas do Período 2023.1 da UFCG começam na próxima segunda

Para os ingressantes, o procedimento será realizado presencialmente em alguns cursos e online em outros. O estudante devem entrar em contato com a coordenação do curso para orientações

• Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2023, 15h26

Começam na próxima segunda-feira, dia 17, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as matrículas em disciplinas do Período Letivo 2023.1.

Para os ingressantes, o procedimento será realizado presencialmente em alguns cursos e online em outros. O estudante devem entrar em contato com a coordenação de seu curso para orientações.

Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

A matrícula dos ingressantes acontecerá no dia 17 de julho. Já os veteranos deverão realizar o procedimento de 18 a 21 de julho no Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO), conforme cronograma estipulado por cada Unidade Acadêmica dentro do prazo estipulado pelo calendário acadêmico.

Confira as datas

17/07 - Matrícula dos ingressantes
18 a 21/07 - Matrícula dos veteranos / Solicitação de mobilidade acadêmica interna ou externa
24/07 - Início das aulas
24 e 25/07 - Ajuste de matrícula / Matrícula por mobilidade acadêmica interna ou externa
04/11 - Término das aulas

Confira o Calendário Acadêmico 2023.1.

Para mais informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) pelos seguintes contatos:

Email: pre@ufcg.edu.br
Telefone: (83) 2101.1623.